27 November 2011

Opinion | Wholesale-dress.net - A BIG NOOOOOO!!!



I'm going to share the story of my relationship with wholesale-dress, but only in portuguese, since it's a long one. Fell free to translate, okay?

*******

Tenho visto pela blogosfera fora cada vez mais meninas (e meninos também!) a adquirirem ou a receberem peças do site wholesale-dress.net

E ISSO PREOCUPA-ME!!!

E porquê? Por causa da história que vos vou contar a seguir:

No verão passado, encantei-me com o preçário e com as peças giras das fotos e, juntamente com a minha tia, mandei vir 7 peças. Gastamos uns 60 euros, sendo que 25 foram para shipping.

Eu já tinha lido IMENSOS reviews a criticar o site, mas claro pensei "comigo vai ser diferente" e fiz orelhas moucas.

BURRICE absoluta!!!

Lá veio a encomenda com 5 - CINCO - peças!!! Ah, e um vestido horroroso, que devia ser para limpar pó aos móveis!

Ou seja, DUAS peças a MENOS!

Bem, fiquei possessa e a minha tia (e a minha mãe) também!

Mandei um e-mail para lá e eles QUERIAM que eu me calasse com um voucher de 2 dólares PARA USAR NA PORRA DO SITE!!! Com as peças a custarem 17 dólares e tal, mais o PREÇÃO do shipping (aquilo era calculado com o peso)!!!

Ripostei e ripostei, mas cansei-me ao fim de 10 e-mails ou coisa do género. Apenas consegui que me transferissem 9 dólares e tal para a conta do paypal.

E JUREI QUE NUNCA MAIS!

Este é o testemunho que vos queria deixar! Podem ser pechinchas, mas SAEM CARO!

"When you buy from us, we want to make you completely satisfied" dizem eles!

MY ASS!!!

Desculpem a linguagem, mas ainda hoje me irrito com esta situação! Perdi dinheiro, não tive as peças que queria e ainda tive de aturar a incompetência deles!

Espero que isto possa ajudar alguém e impedir-vos de passar pelo que passei!

BEIJO
Nádia

38 comments:

  1. Isso é muitoo chato =/
    Mas acho que é uma questão de sorte. Já soube de pessoas que encomendaram coisas do site e eram exactamente como pensavam. O problema é quando as imagens e as descrições não correspondem exactamente ao produto! Mas mais vale não arriscar, obrigada pelo testemunho! :)

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. obrigado por partilhares querida! bjinhos

    ReplyDelete
  3. Muito obrigada por partilhares!! Não conhecia o site, mas assim nem quero conhecer...

    bjs*

    ReplyDelete
  4. As coisas lá ficam n vezes mais caras do que no ebay por causa dos portes, tens as mesmas cenas muitas vezes no ebay com portes free, confesso que não compro lá por causa dos portes só isso (:

    ReplyDelete
  5. fogo, que raio de serviço é esse?
    mas esquece o cheque de 2 dolares partiu tudo!
    FashionBreaker

    ReplyDelete
  6. Ainda bem que avisas porque estava mesmo tentada a mandar vir umas coisas =/

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Que cena :S muito mau mesmo!
    Ainda bem que nos contaste a historia, assim ja sabemos que não é seguro!

    Beijinhos, linda*

    ReplyDelete
  8. regra geral só ouço falar mal do site... com uma ou outra excepção de peças decentes, geralmente no meio de muita tralha.

    ReplyDelete
  9. wow não fazia ideia, pensava que era um site de confiança :o

    ReplyDelete
  10. E um facto que tem peças mm giras, mas quando a esmola e grande o pedinte desconfia! Sp achei que se pedisse era para me arrepender, e se isso te aconteceu, ja não ha duvida nenhuma!

    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Ainda bem que nos avisas, quando a esmola é grande o pobre desconfia. Essas trafulhices tem mais é que ser postas a descoberto.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Argh, that is so annoying! I will be sure to stay away!

    x
    Lost in the Haze

    ReplyDelete
  13. Nunca ouvi falar bem do wholesale-dress, não percebo. Ainda bem que partilhaste Nádia :)

    ReplyDelete
  14. Wow, obrigado Nádia! Eu vi lá umas coisas que gostei, só que não estava muito segura. Agora não vou fazer nenhuma encomenda! Obrigado!

    ReplyDelete
  15. que porcaria! obrigada por partilhares a história Nádiaa***

    ReplyDelete
  16. 2 dólares???? Medooooo dear, muito medo!!!
    Deve ser por isso que eu ainda não faço compras online :/

    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ReplyDelete
  17. Ainda bem que dizes isso! Já tinha pensado algumas vezes em comprar roupa de lá e agora tiraste-me todas as ideias da cabeça!

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ReplyDelete
  18. Bem, que situação... É bom que existam alertas como o teu, acredita...

    ReplyDelete
  19. Nádia que bom post! Nada melhor que partilhar e alertar as pessoas para este caso grave! Esse site fica já na minha lista negra!

    ReplyDelete
  20. Mas querida trata de processá-los, porque das 2 umas ou eles te devolvem o dinheiro e a coisa fica resolvida ou tu metes um processo em cima deles e acabou nunca mais poderão voltar a vender! Aconselho-te vivamente a fazer isso! Porque é esse tipo de vendedores que depois criam dúvidas daqueles que realmente querem comprar coisas online com segurança!
    Tenho imensa pena que gente como esta tenha este tipo de descaramento e atitude -.-'' enfim...

    ReplyDelete
  21. Descobri o site e comprei um par de sapatos.. os sapatos chegaram e eram exactamente os que eu queria MAS o número era o 37! Vinha com o autocolante na sola a dizer 39, a caixa tinha escrito 39 mas não eram.. mandei email para lá e pediram foto do produto! enviei e disse que devia corresponder a um 37 porque a única pessoa a quem aquilo servia era uma amiga que calça esse número.. sabem o que me disseram? que a melhor solução seria dá-los à minha amiga e que na próxima encomenda me iam fazer um desconto.. eu já estava farta daquela troca de emails e disse que recusava qualquer desconto porque não ia haver "próxima compra".. Mas lá está, deve haver pessoas q tiveram mais sorte :/

    ReplyDelete
  22. Eu tive problemas assim com a Asos! Fiquei sem 20 e tal euros e a encomenda nunca mais a vi! Insisti até eles deixarem de me responder!!

    ReplyDelete
  23. Eu, por enquanto, não tenho razões de queixa da loja. Mas agradeço o testemunho, fica de alerta.

    ReplyDelete
  24. Ainda bem que avisas, é sempre bom saber essas coisinhas :/

    A.

    ReplyDelete
  25. Já lá fiz compras duas vezes (depois de ter recebido um voucher e de ter corrido tudo bem) e não tenho queixas a apontar. Mas assim realmente é chato :\

    ReplyDelete
  26. Obrigada por partilhares. São estes posts que valem mesmo a pena.

    ReplyDelete
  27. olá querida :D estava para te perguntar o que te tinha acontecido com eles, por isso ainda bem que fizeste este post.
    A minha primeira encomenda chegou e a mercadoria estava toda e era igual ao que eles descreviam, só o pelo do casaco não era nada como o que apresentavam. Mas como tinha sido barato nem me dei ao trabalho. Os sapatos eram iguaizinhos.
    Agora estava tentada a fazer uma segunda encomenda, mas agora vou pensar seriamente :S. Bjs e obrigado por partilhares. Bjs

    ReplyDelete
  28. Olá querida , ainda bem que avisas.

    Beijocas.

    ReplyDelete
  29. Não tinha conhecimento por acaso, obrigada por partilhares. Infelizmente é o mundo em que vivemos. És um amor Nádia.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. bhahhaha x-D compras na net esquece! deixa lá que eu fui borlado emm 120€ agora pensa ...caímos uma só cai mais quem quizer...jokitas:)


    Lo progettista

    ReplyDelete
  31. Ja tinha ouvido falar bem e mal do site,mas nunca confiei o suficiente para arriscar e vendo o teu post,nunca irei confiar.Obrigada NAdia

    ReplyDelete
  32. esse site não vale nada.
    meninas, quem precisar de encomendar coisas directamente dos EUA, a melhor forma é com a Viaddress, fica aqui o link para quem precisar: www.viaddress.com às vezes compensa ;-)

    ReplyDelete
  33. Que mau :c gostei de imensas coisas deles , mas nao vou arriscar .. obrigada pelo conselho *

    ReplyDelete
  34. Encomendaste pelo china post ou pelo dhl ?

    ReplyDelete
  35. Boa ainda bem que puseste este post estava a pensar em comprar lá algumas coisas...Mas no entanto continuo com um massive problem. Passo a citar a minha situação, há meses que tento comprar roupa e renovar o meu roupeiro, mas no entanto vou a baixa e as lojas e coisas tudo a cima dos 20 euros e 25 euros, tento ver nos sites online a mesma coisa, como não tenho muitas posses já ia recorrer a este site mas pelos vistos também não é uma hipótese... Conheces sites que possa comprar coisas baratas?... e que lojas ao público estão carissimas online sei que há algumas boas mas não sei quais...

    ReplyDelete
  36. Tenho visto tantas bloggers que praticamente só vestem deste site que eu tenho andado muito tentada a comprar também, realmente os preços são muito bons, mas como sou um pouco cética nestas coisas de compras pela net ainda não tinha arriscado. Sendo assim nem vela a pena, Obrigada pela partilha.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Partilha o que pensas e não te acanhes! ;)
Se fizeres alguma questão directa, eu responderei no post! Para receberes um aviso com a resposta basta clicares em "subscribe by email".

Se preferires, podes contactar-me por e-mail (myfashioninsiderblog@gmail.com) ou através da página do Facebook (sou mais rápida)!

P.S. Aqui há espaço para críticas, mas insultos, ataques pessoais e demais despropósitos não serão publicados!

ShareThis