05 February 2014

Sets & Details | Grey meets oxblood!


PHOTOGRAPHED BY ME

oxblood sweater: c/o Romwe | grey coat: Amisu

Roubei - novamente - o casaco cinzento à minha tia e resolvi combiná-lo com um rico tom oxblood!
Esta combinação não é a primeira que vem nos manuais (provavelmente nem está na maioria dos manuais!),
mas eu gosto de fazer as minhas experiências e arriscar de vez em quando!
Quem está curioso por ver como ficará em carne e osso?
Aviso desde já que não fiquem à espera de grandes fotos...a chuva não tem dado tréguas!

_____________

I've stolen - once again - my aunt's lovely grey coat and decided to pair it with oxblood!
It's not the first color combo on the books...I'm not even sure it has a page for itself.
Either way, you know me with the funky combos...so stay tuned to see if this was a hit or a miss!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

7 comments:

  1. I like grey colour and I am in passion with coats) so you have a good one!

    http://kattisfaction.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Olá olá! :)

    Antes de mais, quero felicitar-te pelo teu Blog. Já o comentei algumas vezes, apesar de não ter blog. No entanto, tenho notado algo que parece que se está a espalhar pelas bloggers e que, a meu ver, é demasiado cansativo e um pouco "encher chouriço": os inúmeros (por vezes) posts a relembrar "outfits" antigos. Uma outra Blogger que gostava, mas que actualmente tenho deixado de seguir - Ivânia Diamond - tem passado quase a (re)postar visuais antigos, do que propriamente a inovar em termos de Posts. E tenho visto que tens feito o mesmo (embora sejas mais comedida!), o que acaba, como mera leitora, por me deixar um pouco desgostosa :p

    De qualquer das formas, quero felicitar-te pela pessoa simples que aparentas ser. Já o tinha dito uma vez, mas realmente é de ressalvar a tua naturalidade e o facto de não te teres deixado levar pela blogoesfera, na qual vemos muitas bloggers das quais gostávamos por serem humildes, simples, a de repente tornarem-se completas fashion victims, a passar de "less is more" (e digo isto mais no que respeita às quantias q gastam em roupa, já que inicialmente gastar rios de dinheiro, ou 700 euros por uns sapatos e 1200 por um casaco era ridículo, agora passam a vida a ansiar tê-los no armário, no matter what; ou então a venderem produtos que lhes são impingidos/oferecidos). Obrigada por não seres assim e por te manteres fiel a ti mesma. É por isso que eu quero ver mais e mais posts novos teus! Não me leves a mal :)

    Um beijinho!*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :) Ora essa, não levo nada a mal, aprecio bastante a opinião honesta de quem me segue. Afinal de contas, são as vossas palavras que me ajudam a perceber o que está a passar para o outro lado, o que vocês preferem, o que resulta e o que não resulta e ajustar isso tudo às minhas próprias vontades. Uma pessoa vai experimentando e reagindo ao feedback, penso que é transversal a todas nós, bloggers.

      Quando falas de relembrar posts antigos, referes-te à página do Facebook, correcto? O que partilho na página vai sofrendo alterações ao longo do tempo, mas geralmente é um esquema relativamente fixo...e já assim é há algum tempo. Costumo partilhar tanto post mais recentes como antigos (engraçado que ainda há umas semanas recebi uma mensagem que dizia o oposto, que partilhava o mesmo post - o recente - vezes demais), e vou ajustando conforme o feedback. Geralmente as pessoas gostam de olhar o meu passado e eu gosto de me rir - quando é o caso - com ele também. Mas tentarei ser mais comedida nessas referências. De resto, embora nem sempre seja fácil, tenho mantido os posts diários, por isso todos os dias podes encontrar cá novidades! :)

      Aprecio sempre as opiniões de quem me lê, por isso nunca te acanhes! :)

      Beijinhos e obrigada pelo apoio! :*

      Delete
    2. Olá :D
      Sim sim, claro, à do Facebook! Foi um lapso não ter referido :p Não é mesmo por mal, e até acho que tu és bastante "humilde" nessas relembranças (a comparar com muitas outras, sobretudo!). De vez em quando até terá a sua graça, claro! Relembrar é também viver, mas tenho ultimamente deparado-me com tantos exemplos de Blogs que, pura e simplesmente, estou a deixar de seguir porque se estão a tornar demasiado repetitivos - quer no tipo de conteúdo que abarcam (até porque convenhamos, a maioria passa de Blogueiras "leves" e simples, com posts que têm conteúdo a Blogueiras que escrevem mais do mesmo e que passam a utilizar o blog mais como negócio do que para outra coisa!); quer por fazerem 10 de 8 Posts diários no Facebook com publicações de posts antigos (e é só neste exagero pelo qual espero, e por um lado acredito, que não enveredes - pretty pleaseeee :p).

      E tu não és assim. Pelo menos enquanto leitora, não te vejo assim, por muito que não te conhela (embora sejamos conterrâneas!). E repito, tu és comedida nessa "repetição" a que me refiro... Apenas digo isto num tom mais de desabafo do que em termos críticos (quem sou eu para o fazer!), porque quando vejo uma actualização tua, vou toda "pompeira" ver e... Oh, confesso que fico com aquele "bichinho" quando não é algo novo :( :p Mas é a tal coisa, relembrar também é engraçado e é claro que também nos divertimos ao ver as diferenças ao longo dos anos! Uma vez mais, escrevi apenas em tom de desabafo, porque no fundo espero que não te deixes levar como tantas outras bloggers - embora, honestamente, ache que tens bastante cabecinha para não ir com a maré, tanto que nem o fizeste até agora.

      Uma vez mais, que esse teu "wild spirit" (porque não encontro melhor expressão que te defina!) prevaleça sempre. E, já agora, já que atendes ao feedback... Os teus vídeos são a maior graça! A sério que sim. Parece que temos a nossa amiga de infância a falar connosco, ahah :) Transmitem a sensação de alguém que não se considera superior, que fala de "tu para tu", com as mesmas incertezas, falhas (num bom sentido) e inseguranças que a mulher comum. Honestamente, para mim a tua simplicidade é o que me faz considerar-te uma das melhores bloggers cá do sítio ;D

      Delete
    3. Ah, sim, eu percebi que era um desabafo, no worries! :) Eu gosto é de atender ao que os meus leitores pensam!

      Awwww, thanks, o meu "wild spirit" agradece tamanhos elogios :D

      Delete
  3. Adorooo a cor da Camisola :)

    ReplyDelete

Partilha o que pensas e não te acanhes! ;)
Se fizeres alguma questão directa, eu responderei no post! Para receberes um aviso com a resposta basta clicares em "subscribe by email".

Se preferires, podes contactar-me por e-mail (myfashioninsiderblog@gmail.com) ou através da página do Facebook (sou mais rápida)!

P.S. Aqui há espaço para críticas, mas insultos, ataques pessoais e demais despropósitos não serão publicados!

ShareThis